Participamos da apresentação da imprensa da Ulé, a marca de cuidados com a pele inovador e multicultural com produtos baseados em ingredientes naturais aprimorados pela inteligência artificial. Aqui estão todos os produtos com nossas fotos tiradas no evento.
Ulé Brand Skincare Inovative e Natural of Shiseido
Japão, França e Estados Unidos se encontram e criam uma marca inovadora de cuidados com a pele, que coloca o natureza no centro das fórmulas. A marca Ulé Skincare nascida em 2022 da gigante japonesa Shiseido finalmente chega à Itália!
Ele se define Nature-Techpois deseja combinar a eficácia comprovada de alguns dos melhores ingredientes naturais com o potencial da inteligência artificial Aplicado à agricultura e biotecnologia.
A fórmula de produtos de cuidados com a pele da Ulé
Todos os produtos Ulé são enriquecidos com extrato Botânica puraAssim, No decorrer de uma patente. O extrato anti -envelhecimento promessas para prevenir e combater os sinais de tempo, graças à ação de três plantas Adaptogênico Bem conhecido no campo dos cuidados com a pele:
- Centella asiáticacom ação de renovação, estimula a produção natural de colágeno;
- Tulsicom ação antioxidante;
- Coleuscom ação de reparo e proteção.
Presentes em toda a gama de produtos Ulé, combina com outros ingredientes de eficácia comprovada, como Vitamina cácido hialurônico, peptídeos e prebióticos, para dar uma pele bonita e saudável por dentro e por fora.
O papel da inteligência artificial
Para fazer com que os produtos para a pele da Skincare Ulé Ulé também sejam a cadeia de produção, muito curto e tecnológico.
A fazenda ecológica na qual os ingredientes são cultivados está na França, de modo a evitar viagens longas e poluentes do Japão para transportar matérias-primas. Plantas são cultivadas com a tecnologia doAgricultura verticalque permite reduzir o uso de água e faz O uso de pesticidas é supérfluo.
Os etnobotânicos e químicos da marca Ulé usam inteligência artificial para controlar com o precisão máxima As condições de cultivo de plantas. E ter produtos frescos e puros, com rastreabilidade segura.
Extratos de plantas são fundamentais frio De acordo com um procedimento patenteado, de modo a respeitar a integridade da planta e suas moléculas.
Embalagem
A embalagem das referências Ulé quer ser o mais sustentável possível. As garrafas são todas em vidro e ultraleve, enquanto as tampas são biodegradáveis e derivadas da bengala de bambu. As lacas usadas para escritos nas garrafas são biodegradável e com o baixo impacto ambiental.
Os produtos da marca Ulé Skincare
Descobrimos toda a gama de produtos livres de Ulé, Vegan e Crueldade, ideais para a rotina de cuidados com a pele dos 50 anos de idade e para a rotina de beleza de 35 a 55 anos!
- Rêve de puroGel de limpeza recarregável adequado para todos os tipos de pele, com biopeptídeos e ingredientes hidratantes e purificadores, como tocoferol e extrato de lavanda (custa € 41, superior -up € 37);
- Le Beau ResetMixagem de reequilíbrio e reequilíbrio com postos pré e pós -bióticos, utilizáveis como um tônico facial e a necessidade de refrescar a pele (preço de 72 €);
- Oh o glump. Também no tamanho da viagem (preço de 31 a 67 €);
- O C-Brightsoro iluminado e iluminado com vitamina C, algas e astaxantina para combater pontos e hiperpigmentação (preço 73 €);
- Tout est clearPurificar o soro e reequilibrar com extratos de arroz com efeito calmante. Também tamanho de viagem (custa de 38 a 82 €);
- Joie de Youthsoro hidratante anti -envelhecimento com ácido hialurônico, polifenóis e peptídeos, viagens e formatos de tamanho completo (preço de 51 para 125 €);
- Envie de Calmsoro suave adequado para a pele sensível, enriquecida com óleos nutritivos, ceramídeos e extrato de aveia. Viagens e formatos de tamanho completo (preço de 44 para € 99);
- Considere o resgaterevitalizar soro de contorno ocular com cafeína (custa € 72);
- Renovaçãoregenerar soro noturno e antiga com retinol encapsulado (preço 86 €);
- Fraîche Cloud.
- Je suis chillCreme hidratante de rosto com prebióticos e pós -bióticos, extrato de vitamina E e CBD, efeito calmante e calmante (preço de 37 para € 86);
- AMOUR DE REPAROcreme anti -envelhecimento de renovação, com sacarídeos nutritivos e reforçadores (preço de 47 para 103 €);
- A recuperaçãocreme de rosto noturno com prebióticos, projetado para estimular a regeneração celular. A ser aplicado após o soro de renovação (preço 78 €);
- Avoir tudoNoutering Oil enriquecido com óleos de borragem, uvas e sementes de girassol, utilizáveis como o último passo da rotina de beleza. Como suplemento alimentar, funciona dissolvendo 5 gotas na água ou distribuindo -as em alimentos (preço de € 86).
Crédito da foto: BeautyDea
Onde comprar os produtos da marca Ulé Skincare
Todos os produtos Ulé podem ser comprados
No site da Douglas, o envio dos produtos equivale a 5 euros e é gratuito para todos os pedidos a partir de 35 euros, com duas amostras gratuitas para cada pedido.
O que você acha da marca Ulé Skincare? Quais produtos você tentaria?
Como se manter atualizado e ter conselhos personalizados
Para manter -se atualizado sobre as últimas notícias, assine nossa newsletter. Se você deseja pedir conselhos sobre como usar maquiagem, comente sobre look e beleza de notícias e converse com a equipe do BeautyDea, você pode se inscrever em nosso grupo do Facebook. Para descobrir em visualizar todas as notícias mais bonitas e modernas, registre -se em nosso canal Telegram. Recomendamos que você também siga nosso canal Tiktok, onde mostramos tutoriais para aprender a fazer bem e, graças aos vídeos que trazemos conosco para os mais belos eventos de beleza!
Vamos descobrir outras marcas e referências de cuidados com a pele realmente interessantes!